Opiniões, sugestões e comentários
Re:;D
Mafalda Gomes
23-02-2011
1º Não temos conhecimento de nenhum blogue parecido com o nosso
2º Se realmente existe algum parecido, isso é algo bastante provável, uma vez que existem vários modelos semelhantes no Webnode
3º Se nos estás a acusar de 'imitar' alguém, primeiro confirma qual dos blogues foi iniciado primeiro (se bem que tendo sido o outro a que te referes, não tinhas de qualquer forma conhecimento da sua existência)
Obrigada pelo comentário, querendo acreditar que foi com intenção de melhorar o nosso desempenho, e espero ter esclarecido a tua acusação subtil.
2º Se realmente existe algum parecido, isso é algo bastante provável, uma vez que existem vários modelos semelhantes no Webnode
3º Se nos estás a acusar de 'imitar' alguém, primeiro confirma qual dos blogues foi iniciado primeiro (se bem que tendo sido o outro a que te referes, não tinhas de qualquer forma conhecimento da sua existência)
Obrigada pelo comentário, querendo acreditar que foi com intenção de melhorar o nosso desempenho, e espero ter esclarecido a tua acusação subtil.
Politica
Diogo Santos
09-02-2011
O interesse pela politica é cada vez menor, os jovens de hoje em dia não ligam muito a esta tematica. Portanto fico feliz por saber que ainda há alguns que tentam trazer o assunto à nossa comunidade, principalmente nas escolas. Espero que continuem durante este ano a despertar mais pessoas para este novo mundo com palestras interessante como a ultima em que infelizmente não pude estar por motivos profissionais. ("Espero que a politica passe a ser para a escola de S.João mais do que rivalizar por uma sala com sofa") Obrigado pelo trabalho civico. [Sou vizinho do Jeronimo de Sousa e tomo cafe demanha com ele. haaa]
Palestra
Francisco
João Rodrigues
01-02-2011
Não vi o debate,mas deve ter sido uma grande honra para os membros do grupo trazerem alguém nacionalmente conhecido a uma escola. Muitos parabéns ;)
" debate "
Beatriz Borges
01-02-2011
Gostei bastante do trabalho apresentado pelo grupo, como já foi dito várias vezes é um tema pouco abordado e ao qual não temos muito acesso nas escolas.
O facto de terem convidado o sr. Francisco Louçã foi importante e penso que chamou a atenção de toda a comunidade escolar que ficou satisfeita com a visita do mesmo ao nosso recinto. Agradecendo assim ao grupo por esta oportunidade, que nos permitiu esclarecer algumas dúvidas e também aproximarmo-nos um pouco mais das questões politicas.
Uma continuação de bom trabalho !
O facto de terem convidado o sr. Francisco Louçã foi importante e penso que chamou a atenção de toda a comunidade escolar que ficou satisfeita com a visita do mesmo ao nosso recinto. Agradecendo assim ao grupo por esta oportunidade, que nos permitiu esclarecer algumas dúvidas e também aproximarmo-nos um pouco mais das questões politicas.
Uma continuação de bom trabalho !
Debate com Louçã
David Alves
01-02-2011
Gostei muito do debate a que assisti hoje. Penso que o tema do trabalho é interessante e pouco debatido e , sendo assim , acho que fizeram um bom trabalho
Palestra
Sara Carvalho
01-02-2011
Estão de parabéns, a palestra correu lindamente!
Foi uma excelente iniciativa, e é de coisas como esta que a escola precisa.
Boa Sorte para o vosso trabalho, estão num bom caminho para o 20
Foi uma excelente iniciativa, e é de coisas como esta que a escola precisa.
Boa Sorte para o vosso trabalho, estão num bom caminho para o 20
Debate com Louçã
Pablito
01-02-2011
Que grande debate hoje!
Sim sr =)
acho que tens futuro na política Mónica =p
estou a gostar de ler o site =)
menos de 20 é nega =p =)
beijinhos
e força
Sim sr =)
acho que tens futuro na política Mónica =p
estou a gostar de ler o site =)
menos de 20 é nega =p =)
beijinhos
e força
politica
Rúben Carvalho
14-01-2011
Desejo vos muita sorte na criaçao deste projecto ,que tenham muito sucesso e que consigam realizar todos os vossos objectivos.
Eu sinceramente nao tenho muito interesse pela politica, mas espero que voces me façam mudar de ideias.
bjos e abraco a todos os elementos do grupo e ja agora deixo aqui os votos de um feliz natal e umas grandes entradas em 2011.
Eu sinceramente nao tenho muito interesse pela politica, mas espero que voces me façam mudar de ideias.
bjos e abraco a todos os elementos do grupo e ja agora deixo aqui os votos de um feliz natal e umas grandes entradas em 2011.
Re:politica
Novo comentário
Contacto
Politics 'R'us
POLITICS 'R' US
Agrupamento de escolas de São João da Talha, Rua Deputado Pedro Botelho das Neves Loures 2695-722 São João da Talha
+351 21 994 74 10
somospolitica@hotmail.com
Agrupamento de escolas de São João da Talha, Rua Deputado Pedro Botelho das Neves Loures 2695-722 São João da Talha
+351 21 994 74 10
somospolitica@hotmail.com