Opiniões, sugestões e comentários
=)
Sandra Rocha
17-12-2010
O vosso blog tá muito giro e interessante :)
Espero que tenham sucesso com o trabalho xD
ps: há aqui comentários muito interessante :P eheh
Espero que tenham sucesso com o trabalho xD
ps: há aqui comentários muito interessante :P eheh
projecto
Marco Marques
17-12-2010
Quero deixar desde já um parabéns pela conseguida construção do vosso site.
Aproveito também para deixar uma mensagem de incentivo para a realização do vosso trabalho, pois escolheram um tema que de momento esta a passar por várias controvérsias tanto no nosso País como a nível internacional.
Boa sorte com isso e realizem um bom trabalho.
PS- O nome do vosso grupo é muito bom!
Aproveito também para deixar uma mensagem de incentivo para a realização do vosso trabalho, pois escolheram um tema que de momento esta a passar por várias controvérsias tanto no nosso País como a nível internacional.
Boa sorte com isso e realizem um bom trabalho.
PS- O nome do vosso grupo é muito bom!
projecto
projecto
mauro miranda
17-12-2010
Olá, vim aqui para dizer que, depois de uma análise do vosso blogue, o vosso blogue está muito bom.
Espero que tenham muito sucesso com este vosso projecto.
Obrigado :)
Espero que tenham muito sucesso com este vosso projecto.
Obrigado :)
politica somos nos
Gonçalo Poejo
17-12-2010
Mónica e restante grupo:
Visto que o ano passado, eu e o resto do meu grupo da minha escola trabalhamos num tema semelhante, quero apenas dar força neste vosso projecto com um tema tão interessante mas que vos dará muito trabalho!
De resto estou à vossa inteira disposição para ajudar no que voces quiserem, contactos, ideias, o que resultou melhor ou pior no nosso projecto, enfim tudo o que precisarem.
Por ultimo deixo o link do blog que serviu de base do nosso projecto pode ser que vos dê jeito
http://politicasomosnos.blogspot.com/
Continuação de bom trabalho,
Gonçalo Poejo
Visto que o ano passado, eu e o resto do meu grupo da minha escola trabalhamos num tema semelhante, quero apenas dar força neste vosso projecto com um tema tão interessante mas que vos dará muito trabalho!
De resto estou à vossa inteira disposição para ajudar no que voces quiserem, contactos, ideias, o que resultou melhor ou pior no nosso projecto, enfim tudo o que precisarem.
Por ultimo deixo o link do blog que serviu de base do nosso projecto pode ser que vos dê jeito
http://politicasomosnos.blogspot.com/
Continuação de bom trabalho,
Gonçalo Poejo
Re:politica somos nos
Mafalda Gomes
17-12-2010
Muito obrigada pelo comentário e pela disponibilidade em ajudar-nos (:
Vosso blog
Zé Tó
17-12-2010
Estou espantado com o vosso interesse por esta temática tão importante para todos nós. Continuem com o bom trabalho, contem com os meus comentarios semanais para enriquecer o vosso projecto :)
tema dificil mas interessante
Jacyra
17-12-2010
Muitos parabens ao grupo :)
Ainda nessa semana ouve uma cimeira sobre a participaçao dos jovens da vida politica nomeadamente o civismo :)
desejo bom trabalho e força!
E nunca se esqueçam que sao um grupo e so temos bons resultados se trabalhamos todos em conjunto e coperando uns com outros :p
BJZ
Ainda nessa semana ouve uma cimeira sobre a participaçao dos jovens da vida politica nomeadamente o civismo :)
desejo bom trabalho e força!
E nunca se esqueçam que sao um grupo e so temos bons resultados se trabalhamos todos em conjunto e coperando uns com outros :p
BJZ
Desejar sorte
Bom trabalho
Maria João Correia
17-12-2010
Considero o tema bastante interessante e original.
Espero que consigam sensibilizar a população, em geral e os jovens, em particular, para este tema. É verdade que vocês são o futuro ,mas têm que fazer a DIFERENÇA
Desejo-vos muita sorte e continuação de um bom trabalho
Espero que consigam sensibilizar a população, em geral e os jovens, em particular, para este tema. É verdade que vocês são o futuro ,mas têm que fazer a DIFERENÇA
Desejo-vos muita sorte e continuação de um bom trabalho
Novo comentário
Contacto
Politics 'R'us
POLITICS 'R' US
Agrupamento de escolas de São João da Talha, Rua Deputado Pedro Botelho das Neves Loures 2695-722 São João da Talha
+351 21 994 74 10
somospolitica@hotmail.com
Agrupamento de escolas de São João da Talha, Rua Deputado Pedro Botelho das Neves Loures 2695-722 São João da Talha
+351 21 994 74 10
somospolitica@hotmail.com