Opiniões, sugestões e comentários

Política

Patricia Landim 17-12-2010
Olá, venho desejar-vos muita sorte, e dizer-vos que estou muito ansiosa para ver o que daqui vai sair. Acho muito bom ver que a vocês, a política vos interessa, e admiro que tentem divulgar este tema pelos jovens o maximo que possam, visto que somos nós, os jovens, que vamos ter o poder no futuro, é bom que este tema seja de revelante interesse pelos jovens da sociedade de hoje em dia.

Mais uma vez boa sorte, e espero que ao fim do ano lectivo possa ver aqui que tiveram uma optima classificação neste projecto.

Cumprimentos,

Patrícia Landim

Projecto

Mónica Pereira 17-12-2010
Olá, é com grande alegria que revelo que hoje finalmente conseguimos escolher o nome do nosso grupo. De primeira mão vos revelo que é: POLITICS´R US!!

Espero que gostem do projecto que ao longo do ano vamos desenvolver! Contamos com as vossas sugestões, que são sempre bem vindas!

Obrigada :D

Projecto

Mafalda Gomes 17-12-2010
Sou um dos membros do grupo e estou muito contente com o nosso blog :D

Um dia ainda vamos mudar o mundo, porque nós somos o futuro! ;)
<< 1 | 2 | 3 | 4

Novo comentário

Contacto

Politics 'R'us POLITICS 'R' US
Agrupamento de escolas de São João da Talha, Rua Deputado Pedro Botelho das Neves Loures 2695-722 São João da Talha


+351 21 994 74 10

somospolitica@hotmail.com