;D
João
23-02-2011
Interessante como este blogue é muito semelhante a um outro certo blogue criado por outros alunos do 12º no âmbito de A.P. !
Mas enfim, há coisas destas sempre.
Boa sorte no vosso projecto...
Mas enfim, há coisas destas sempre.
Boa sorte no vosso projecto...