Oo
João
23-02-2011
Não, não era uma acusação. Simplesmente constatei um facto. Não é preciso se sentirem atacados, não é disso que se trata.
As datas de criação coincidem, portanto não há culpa nenhuma. O nosso simplesmente foi divulgado mais cedo para a escola. Apenas isso.
Não quiz de forma alguma fazer com que pensassem que vos estava a chamar de "imitadores", até porque o que eu tenho a dizer digo-o logo sem qualquer problema. Peço desculpa se não fui o mais correcto.
Parabéns pelo blogue. O seu conteúdo é interessante tal como o projecto o demonstra ser também!
E já agora, sim, devemos sempre melhorar o nosso desempenho!
Continuação de um bom trabalho!
As datas de criação coincidem, portanto não há culpa nenhuma. O nosso simplesmente foi divulgado mais cedo para a escola. Apenas isso.
Não quiz de forma alguma fazer com que pensassem que vos estava a chamar de "imitadores", até porque o que eu tenho a dizer digo-o logo sem qualquer problema. Peço desculpa se não fui o mais correcto.
Parabéns pelo blogue. O seu conteúdo é interessante tal como o projecto o demonstra ser também!
E já agora, sim, devemos sempre melhorar o nosso desempenho!
Continuação de um bom trabalho!