=)
João Diogo
23-02-2011
Obrigado =)
Com todo o gosto virei mais vezes aqui.
O blogue do nosso grupo de A.P. é o seguinte:
http://talentshow12.webnode.pt
Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião!
Com todo o gosto virei mais vezes aqui.
O blogue do nosso grupo de A.P. é o seguinte:
http://talentshow12.webnode.pt
Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião!