Palestra
Joao
24-03-2011
Ola a todos, sou aluno da escola e adorei a vossa ultima palestra com a participação da deputada Teresa Caeiro e da Heloísa Apolónia! Achei as senhoras muito interessantes e todo o que falaram de alto interesse para todos nos!
Parabéns pelo projecto!
ps: têm que ter 20! :P
Parabéns pelo projecto!
ps: têm que ter 20! :P