Projecto
Francisco
30-03-2011
Olá a todos. Sou da escola de são joão da talha e é com grande satisfação que vejo um projecto como este, inovador e dinâmico, com interesse e especialmente, com utilidade.
Li com atenção todos os vossos artigos e achei interessante todo o trabalho que andam a desenvolver. Apenas tive a oportunidade de assistir a palestra do Dr. Francisco Louçã e, após alguns anos na escola, posso afirmar que nunca tinha visto um auditorio tão entusiasmado com a presença de um convidado ligado à política.
Parabéns por todo o projecto que andam a desenvolver e continuação de bom trabalho. Espero que tenham uma grande nota, porque o merecem, sem dúvida :)
Li com atenção todos os vossos artigos e achei interessante todo o trabalho que andam a desenvolver. Apenas tive a oportunidade de assistir a palestra do Dr. Francisco Louçã e, após alguns anos na escola, posso afirmar que nunca tinha visto um auditorio tão entusiasmado com a presença de um convidado ligado à política.
Parabéns por todo o projecto que andam a desenvolver e continuação de bom trabalho. Espero que tenham uma grande nota, porque o merecem, sem dúvida :)