politicos
Ana
30-03-2011
Acho que foram muito corajosos em escolher este tema que toda a gente acha uma seca. Fiquei mesmo surpreendida por terem conseguido levar à escola 3 politcos!
Adorei a palestra do Francisco Louçã e as minhas amigas que viram a 2ª palestra também disseram que adoraram. A escola de São João nunca deve ter recebido personalidades tão importantes xD
Boa sorte com o projecto e espero mesmo que tenham boa nota, merecem sem duvida alguma! :D
Adorei a palestra do Francisco Louçã e as minhas amigas que viram a 2ª palestra também disseram que adoraram. A escola de São João nunca deve ter recebido personalidades tão importantes xD
Boa sorte com o projecto e espero mesmo que tenham boa nota, merecem sem duvida alguma! :D