Comentário
Rúben Rodrigues
31-03-2011
Olá boa noite.....
Antes de mais quero felicitar este grupo, pelo excelente trabalho que têm feito até agora, pois para este grupo parece não haver limites, e assim é que deve ser, de modo a alcançar os objectivos anteriormente estipulados. Estudei na escola secundária de são joão da talha e entrei para a universidade em ciencia politica, e realmente é um tema que pode ser desinteressante para muita gente, mas no fundo tem o seu interesse particular. Conheço a Mafalda e a Mónica estão a fazer um excelente trabalho, Parabens. Terem conseguido levar à escola deputados como o sr. Francisco Louça e a sra, Heloisa, revela todo o empenho e dedicação que este grupo tem tido. Parabens e continuem o bom trabalho.
Ruben Rodrigues
Antes de mais quero felicitar este grupo, pelo excelente trabalho que têm feito até agora, pois para este grupo parece não haver limites, e assim é que deve ser, de modo a alcançar os objectivos anteriormente estipulados. Estudei na escola secundária de são joão da talha e entrei para a universidade em ciencia politica, e realmente é um tema que pode ser desinteressante para muita gente, mas no fundo tem o seu interesse particular. Conheço a Mafalda e a Mónica estão a fazer um excelente trabalho, Parabens. Terem conseguido levar à escola deputados como o sr. Francisco Louça e a sra, Heloisa, revela todo o empenho e dedicação que este grupo tem tido. Parabens e continuem o bom trabalho.
Ruben Rodrigues